quarta-feira, 18 de abril de 2012

Whistler


Quer aprender a esquiar? 

Já sabe e quer se divertir? 

Vai pro Canadá! 

Vai pra Whistler! 





Whistler é uma cidade Canadense que está localizada ao sul da Colúmbia Britânica, mais ou menos a 125 km ao norte de Vancouver. 
Muitas pessoas visitam o local anualmente, principalmente para praticar esqui, tendo como principal atrativo a mais longa pista de esqui do país. 
Se a ideia é esquiar até cansar, Whistler é uma ótima opção, pois a temporada vai de dezembro a maio! Mas se esqui não é o seu forte uma aventura inesquecível é a tirolesa, onde você é amarrado numa corda de aço e por alguns minutos tem a vista completa do lugar. A paisagem é fantástica do chão, imagine lá do alto.
Durante os Jogos Olímpicos de Inverno de 2010, Whistler sediou a maioria dos eventos alpinos e nórdicos pela terceira vez. O local é considerado  perfeito para quem gosta de esportes na neve e deseja passar bons momentos num lugar que além de oferecer aventura é lindo. 
O encanto da cidade "induz" muitos turistas a passar o dia, seja comprando ou passeando no gelo. Há vários restaurantes legais e o clima do lugar é realmente mágico. 
Essa é uma aventura perfeita para quem quer fugir do calorão Brasileiro nas férias e ir para um lugar gelado como o Canadá. O choque térmico rende muita diversão e ótimas fotos.
Para os interessados em aprender a esquiar é só conversar com um dos instrutores e começar! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário